Estamos a recrutar!

		Recrutamento de um Técnico de Laboratório pela empresa Morinha Lab – Laboratório de 
Biodiversidade e Genética Molecular

Procuramos um técnico de laboratório (M/F), trabalhador, responsável, dinâmico e interessado, com licenciatura ou mestrado, de preferência na área das Ciências Biológicas/Bioquímicas, com conhecimentos em Biologia Molecular, incluindo experiência prática e laboratorial nas técnicas rotineiras associadas à análise de marcadores moleculares (ex: extração de DNA, PCR, real-time PCR, eletroforese), para colaborar numa empresa Portuguesa que desenvolve investigação e presta serviços de biologia molecular (www.morinhalab.com). O interessado deverá estar em condições elegíveis para estágio do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP). As tarefas serão exclusivamente desempenhadas no laboratório da empresa e destinam-se a assegurar as seguintes funções:
1. Apoio laboratorial na prestação de serviços fornecidos aos clientes no âmbito da Biologia Molecular;
2. Execução de tarefas de gestão e organização geral do laboratório;
3. Participação na implementação e divulgação de novos serviços.
O interessado será integrado numa equipa de trabalho multidisciplinar. Valorizamos a capacidade de trabalho em equipa, a versatilidade, a autonomia o espírito de iniciativa e a capacidade de organização. O candidato deve evidenciar bons conhecimentos de inglês e de informática na ótica do utilizador. A candidatura deve ser composta por:
- Carta de motivação (máximo de 1 página), onde deve evidenciar de forma resumida a experiência laboratorial que possui;
- CV em formato Europeu, com indicação das classificações obtidas, das técnicas que domina e experiências profissionais/laboratoriais anteriores;
- Carta de recomendação (pelo menos uma).
A candidatura deve ser enviada para o endereço de correio eletrónico applications@morinhalab.com, com o assunto “Candidatura a Técnico de Laboratório de Nome do Candidato”, até às 24 horas do dia 05 de Agosto de 2018. Espera-se que o colaborador a admitir inicie funções durante o mês de Setembro de 2018.